terça-feira, agosto 23, 2011

Eu ♥ O meu Deus






Eu sei tudo que Eu tenho que melhorar e as vezes até mudar,

Não precisar ninguém me falar ou opinar,
Não sabem o jeito de conversar muito menos de me orientar.

Deixa-me buscar a VERDADE e ELE vai me falar 
pra onde seguir e quando parar!
Não adianta força, Eu sou assim e não vai ser você que vai mudar,
Independente de quem você seja, você nunca vai saber os meus segredo, 
pois eles estão guardados em secreto na sala do trono !

Jesus, ELE sim sabe como me ouvir,
 como me ensinar e por onde me guiar,
tua voz me acalma e me orienta
Só em ti posso confiar, 
independente de quem sou tu sempre me amou,
Independente do que eu faço, e dos erros que cometo,
 o Senhor, esta sempre de braços aberto e preparado para me receber, 

ELE nunca vai me abandonar muito pior jugar , 
ELE é como uma mãe, um pai, 
ELE é Deus sobre todos os Deuses
Ele me conforta, me ajuda, me consola, 
me completa com o teu respirar

Uma coisa eu aprendi e jamais, nunca vou esquecer, 
 ‘ Buscar a resposta certa só esta na pessoa certa, por isso meu Deus
 _ Independente do que aconteça, os meus segredos e minha dores eu não conto pra ninguém, além de Ti.
Tudo que sou e tudo que fui, e tudo que abrir mão para ser,
  guardados estão contigo de onde vem o Meu socorro!

Enxugar as minha lagrimas e Renova-me Senhor.

Eu o Meu Deus