quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Meu alvo é Cristo !

Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
(Salmos 37:03)


Temos inúmeros Motivos para fazer o Mal, mas temos Jesus que nos mostra que o Bem maior ele fez por nos na Cruz, então vamos Espalhar o Amor

Oqe nos abalou Hoje nos fortalece amanhã
cada lágrima minha derramada é como se Jesus construisse um muro de Proteção,
cada palavra profetizada eu recebo como se fosse a Ultima
agora só me resta Clamar para que Deus me fortaleça TODOS os Dias na tua palavra

Pessoas de confiança te uma só palavra !

aconteça oqe acontecer eu Estarei seguindo o meu Alvo JESUS, pqe sei que esse nunca ira me trair pqe sei tbm qe Seu amor é Incondicional

Eu me alimentarei da Verdade e a Verdade ira me mostra o caminho que devo segui



Davilla Fernanda