segunda-feira, janeiro 24, 2011



 
E nesses últimos dias não tem como inúmera as maravilhas do Senhor para comigo
a conferencia Don't Stop foi simplesmente um presente de início de ano, creio que não só pra mim para todas as 3 Mil pessoas presentes.
foi liberada muitas palavras e fogo do Espirito Santo
estou simplesmente Avivada por Deus.
E como Deus faz infinitamente mias do que merecemos
ontem na Celebração da Família, não tenho palavras para expressar o quando Deus é Surpreendente
e mesmo tudo dando  errado, e eu esteja no deserto, não posso me deixar escutar as vozes das feras que me arrodeiam
vejo os anjos de Deus me servindo
É isso que me faz firme, tenho dentro de mim que este ano não vai ser fácil
ate então não teve um dia em que eu deitasse na cama tranquila
mas Eu creio que a Vitoria já foi Liberada por Jesus naquela Cruz
Pode vim tempos de Guerras não a quem vença o Cordeiro de Deus
Eu vou dormi e acorda Olhando pra Gloria do Senhor.
  .