domingo, janeiro 03, 2010

Que venha 2010, com paz e muito amor

2009 já foi Cara
Eu pensando em tudo
Fazendo uma Retrospectiva da minha Vida
E só chego a conclusão de qe Deus é Boom
Sim esse Foi o MELHOR ano da minha VIDA

E esses últimos meses tem me feito Crescer Mais qe o Ano todo de 2009
Cada Porrada de Deus, I Euu To Tão Feliz
Me sinto Como uma Criança qe não quis aprender por Beem
INFELIZMENTE ou FELIZMENTE tive qe Levar umas Surrinhas de Deus
Pra Saber qe e Só nele Posso Confiar

Meuu Deus serio mesmo 2009 foi porrada atrás de porrada,
Aconteceu de tudo, LITERALMENTE coisas qe eu nunca imaginava acontecer
Repito sempre, me ajudou a crescer MUITO e hoje não ser a menina bobinha õ/
Necessário tudo, até as piores coisas eu conseguir tirar proveito
Perceber qe quando to fraca e qe to forte cara, serio acho qe passei por todas as provações não venci todas, mais isso é normal
E Deus sabe de todas as coisas
Ate me envergonho de inúmeras coisas de errado, mas Graças a Deus e de sua Misericórdia Infinita ouve quebrantamento e Arrependimento


E Hoje eu sei oqe realmente faz a minha mente,

Siim, muitos tem uma visão distorcida de mim, as vezes ate por milha acusa, saca,
Eu realmente admito ter feito muita coisa errada, coisas qe só me trouxeram prazeres momentâneos, mais o senhor e Justo e sabe, reconhece um coração verdadeiro

’’Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém’’


Ele irar mostrar qem eu realmente sou, Deus ti Honra na presença dos seus adversários,
Eu creio sim, ele é fiel e justo sempre,

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. (Salmos 125)

E oqe eu mais desejo pra 2010 e Voltar ao Primeiro Amor

Pq - A lei do Senhor é perfeita
e restaura a alma. (Salmos 19: 7)


Me fazia, me faz, muito bem..
nada me Importava só JESUS era Tão Maravilhoso
Esse Mundo só tem pessoas Más sem AMOR no CORAÇÃO
Qero Viver Muito Beem Com Todos, Sempre foi assim
E os Meus Inimigos qe se entendam Com Deus


Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos.(Salmos 60:12)


Ele LUTAR por Mim, é tão Bom voc Viver sem Nem um peso nas costas
Oqe Eu Mais qero Agora é Viver em Paz, Viver o Amor de Deus

“ Elle Virar Resgatar os Esperam e São Fieis a Elle“

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.(Romanos 8:18)


- Paizinho Volta Logo, Qero Sentir o Teu Perfume, ver a Tua Face, sentir os Teus Braços me Acolher,

Euu qero Amar Somente a Jesus, Elle Sim Merece meu Amor, Elle Sabe todas as lagrimas qe Derrame, Ele Chora Comigo, Me Abraça quando preciso
Eu preciso e qero mais de ti, anseio mais a tua presença do qe o Ar qe respiro .

Eu amo o meu Criador