sexta-feira, janeiro 08, 2010

Me trás conforto e paz, o seu amor faz tudo de Ruim Acabar .

Quando to triste e quando mais percebo qe Deus ta do meu lado
Pra me estender a mão, são nas pequenas coisas qe eu vejo a gloria do senhor
Ele Honra sim os qe são fieis, ele me surpreende sempre com seu amor,
O amor dele e incalculável, só de pensar qe ele me ama apesar de todas as minhas falhas e de todos os erros já me faz Feliz, mas não ele demonstra isso com gesto de carinhos
Um abraço, um beijo, uma palavra, ELE é PERFEITO.. o único qe eu tenho plena sabedoria qe me ama verdadeiramente, as minhas lagrimas ele transforma em festa

Ele me corrige de forma exata, me trás conforto e paz, me mostra onde eu posso e devo melhorar e se eu tropeçar ele esta ali sempre pra nunca me deixar cair.

Quando eu sinto o seu amor e como se Tudo de ruim em um piscar de olhos desaparece, pensamentos, lembranças, desejos, ele me dar forças quando estou perto de desisti, quanto estou perto de chegar em pranto, quando não tenho mais forças pra lutar
Ele chega e me cobre com sua armadura de fogo, e ali derrama o seu Amor,o seu cuidado, o seu azeite, um pozinho mágico de Alegria e Força, - Ele tem o dom de me fazer sorri, de me fazer feliz .

Oqe mais me deixa feliz é quando me surpreende com pequenas coisas bem pequena, coisas qe as vezes nem dou importância mais ele me lembra o quanto são importante,
e tão bom ser surpreendida pelo REI,
oqe me faz mais feliz ainda e dar orgulho pra ele, nossa oqe eu mais qero ouvir e o seu elogio, não me importo com qe o ser humano diz, não me atinge em nada, mas de pensar um dia qe Deus chorou por uma atitude errada minha, nossa qero nem imaginar,
oqe mais qero é qe ele lá de cima aponte pra mim e fale assim – Olha ali a MINHA FILHA, ah qe Eu tenho Orgulho de dizer .. MINHA FILHA AMADA EU TE ESPERO
se põe no meu lugar, qualquer pessoa ia se sentir a Pessoa mais FELIZ do MUNDO
e assim qe eu me sinto quando sinto o amor de DEUS
me sinto Única .

Só eu sei como e difícil, ir de encontro a felicidade, as vezes chega a ser longe e cansativo, mas não tem nem um dia da minha vida qe eu não conseguir alcançá-la,
O dia pode ter sido cheio de conflitos e tristeza, nem qe esteja faltando 5 minutos pro dia acabar eu paro e resgato lá do fundoo a minha felicidade isso me trás forças pra começar um dia novo, com um sorriso no rosto com a alegria qe Deus me deu.

Eu agradeço tanto por ser assim, por ter sabedoria o suficiente pra saber qe Deus é perfeito e faz tudo mais perfeito ainda, por saber qe minha família é a mais perfeita, meus amigos perfeitos, todos os conflitos perfeitos, gentee tudo qe Deus faz pra mim é perfeito, é se pra voc não é.. tente enxergar a verdadeira razão das coisas.
Não consigo ver nada Ruim na minha vida, acho qe se falta alguma coisa é tudo culpa minha, eu sei qe ele ta com os ouvidos inclinados pra me escutar então se ta faltando alguma coisa Foi eu qe não clamei com meu coração, ou não conseguir enxergar ainda.

Por isso a cada segundo da minha vida eu qero buscar o amor de Deus, ah todo o tempo a toda hora, sem Cessar .



Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima
(Apocalipse 7:17)