quarta-feira, janeiro 20, 2010

Me deixa ..

Saka quando bate uma vontade de desistir de TUDO, cara to sentindo um trem maior estranho, no mesmo tempo sentindo nada, como se aqui dentro de mim não tivesse ninguém! Ta ligado uma vontade de Dormi e não acorda mais, de deitar no chão e não levantar, de trancar a porta do quarto e jogar a chave fora, de esquecer de tudo, de esquecer qe existe alguém, família, amigos, esquecer qe existem Seres Viventes aquii, de esquecer qe esse mundo existe.

Hoje to discordando comigo mesma, não to afim de corre atrás de nada, quero ficar em PAZ, não ter nem um sentimento dentro de mim, como um amigo ai diz - Davilla coração de pedra, era assim qe eu queria ser. e as lembranças, (Nostalgia) qe bosta é essa qe to sentindo, só traz arrependimento, saudade, tristezas, falsas esperanças e um monte de momentos Falsos, ou fantasias da mente, coisas qe não vale a pena lembrar, vontade de gritar, chingar, mas ainda tenho um restinho de princípios qe pretendo cumprir.

Princípios qe as vezes tira minha Liberdade de expressão, me sufoca, são nessas horas qe eu paro pra pensar se eu não to fugindo de mim mesma, pocha eu só quero Ser Realmente livre de regras Idiotas, cara to cansada desse mundo HIPOCTRITA, qeria mandar todo mundo se ...
mas não aqui dentro ainda grita uma menina com Princípios qe nem sei se vale apena cumpri-los.

To pra da um basta nisso tudo, qero tempo pra mim, desejo dizer "NÃO" sem se preocupar com ninguém, qero me atrasar, furar encontro, Faltar compromissos, ser 100% Sincera, qero Sumir, qero Viver, qero esquecer qe existem Pessoas, dizer qe NUNCA amei ninguém , dizer Eu te Amo, esqecer o ódio e o amor, quero TUDO e não quero NADA.

To cansada desse mundo, tudo oqe Eu quero é VIVER em PAZ, odeio gente falsa, odeio gente ignorante, Odeio gente hipócrita, odeio gente pucha saco, odeio gente mentirosa, odeio o ser Humano, paro pra pensar nas coisas qe eu vejo ao meu redor e eu tenho NOJO das pessoas. Acho qe é impossível viver em um mundo sem ter qe se preocupar com qe veste, com qe come, com qe fale, Bicho eu to cansada de ser a menininha "perfeita" qe a sociedade impõe, to cansada de me vestir, falar, me comporta, respirar da forma "certa". eu só DESEJO viver é isso qe é Lindo pra mim VIVER a vida qe DEUS nos deu, viver intensamente sem nada, carregando somente oqe tem dentro de nós, as inumes e perfeitas coisas qe Deus criou o amor a paz a sinceridade...
mais to começando achar impossível, me sinto Invalida, é nessas horas qe eu penso se
- EU só Sincera comigo mesma ?!, qe Porcaria de vida e essa qe Eu tenho, fechar os olhos para as coisas Porcas desse mundo, eu não sou assim, e sei qe amanha quando for sair de casa não vou sair da forma qe eu qero não vou me expressar da forma qe eu desejo, mas sim da forma qe a sociedade me empoe.

Não pertenço a esse Mundo .

Eu sei qe TENHO FORÇA pra levantar do chão, derrubar Muralhas, vencer gigante, e matar Golias, é, mais simplesmente NÃO QUERO, bate aqela vontade novamente de Não Viver.
Me pergunto se sou Louca ?? Eu me acho uma Louca Incompreendida, não eu me entendo
sei qe to cansada de tudo isso, mas sei tbm qe amanha ou daqui uns dias tudo volta ao normal, vou me conforma de qe esse é o meu Mundo.

Acho qe hoje vai ser meu primeiro dia, qe não vou e não quero buscar minha Felicidade, qero dormi revoltada chingando, amanha nem sei como vai ser, tenho o dia cheio de coisas pra fazer, ligar pra algumas pessoas, confirmar coisas, conferencia e talz, dependendo nem vou, pensar um pouco em Mim, seja oqe Deus quiser .